Novos métodos nas API’s

Novos métodos foram disponibilizados nas APIs do KPL Enterprise para facilitar sua vida e incrementar sua integração. Confira abaixo!

No WS Plataforma (consulte documentação completa aqui)  foram adicionados os métodos:

  • PagamentoPedidoDisponivel e ConfirmarPagamentos
    Para os pedidos inseridos via WSPlataforma com mais de uma forma de pagamento, cada forma de pagamento do pedido terá um código de identificação. Essa alteração permite confirmar cada pagamento de um mesmo pedido em diferentes momentos, através do node CodigoPagamento.
  • MonitoracaoIntegracao
    Método desenvolvido para permitir monitorar o processo de integração das filas de integração. Agora é possível, via API, saber a quantidade de registros que está aguardando para ser integrado, por módulo. Este método também retorna a data da última replicação para a fila de integração. Muito útil e muito pedido por nossos integradores!

No WS ERP (consulte documentação completa aqui) foram adicionados os métodos:

  • CadastrarComposicaoProduto e ConsultaComposicaoProduto
    Métodos desenvolvidos para permitir cadastrar e consultar a composição de preço do produto via API. Ou seja, o integrador connsegue incluir o preço, % lucro, preço promocional e data de vigência, além de consultar estes campos posteriormente.

E para os 3 webservices, foi disponibilizado o método GetVersion, que permite obter a versão do KPL Enterprise, do webservice e do framework.

Além disso, os manuais das API’s estão com a nova identidade visual do Mercado Backoffice!!